Páginas

Pesquisar no blog

Traduza

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Espírito do lobo

       Poesia e desenho por R.F.Moreira...
       "Poesia,a escrita escrita com divino dom,
         Poucas palavras,ditas sob silencioso som,
         Nascemos de poesias,
         Tal qual as palavras ditas em sete dias..."
                                                   R.F.Moreira.

         Quando o lobo uivou,chorei,
         E quando se calou,a mim mesmo mudei,
         Pois triste aquele lobo eu era,
         Depois,meu mundo entrou em nova Era,
         Do mais fundo me calei,
         Aí,se ainda era eu não sei.

         Do bosque sombrio,de medo e terror,
         Os sinos tocavam ao meu louvor,
         Não deveria ser louvado,
         Quão ingênuo hoje sou?
         Quanto fiz acreditarem em alguém que já mudou?
         Ainda sou aquele lobo,em que ninguém acreditou!

         Sangue e dor molharam meu coração,
         Prefiro sentir dor,do que fingir ter compaixão,
         Almas que fiz sofrer,
         Mortes que fiz acontecer,
         Não era eu,eu era lobo,
         Mas se sou lobo,eu,o lobo,ou quase os dois?

         Ninguém pode me responder,
         Quando o lobo aprisionei,eu quis sofrer,
         Hoje o liberto,pois ninguém mais pode ver,
         A diferença entre eu lobo,e o meu próprio ser,
         Há a diferença,de espírito homem não sou,
         Porque o espírito do lobo já me dominou!
                                                             R.F.Moreira.
       Por hoje deixo vocês com essa poesia e esse meu desenho, espero terem gostado,e reflitam sobre a primeira poesia,fico por aqui,até a próxima galera!

Um comentário:

Seu comentário é o incentivo ao trabalho do autor,quanto mais comentar,mais nosso trabalho melhorará!

Loading...