Páginas

Pesquisar no blog

Traduza

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Vampiros 3 (O final)

         Pra começar o ultimo post sobre vampiros desses marcadores, vou faze-lo sobre curiosidades sobre eles,e coisas que acho interessante deles na história. Com a ajuda de uma amiga minha interessada pelo assunto, Nathália Naru. 
       Transformação: Como no filme Van Helsing,transfomações de vampiros em "morcegos gigantes" poderiam ser reais?Em primeiro lugar,vampiros até onde eu sei só mudam presas e olhos,e poucos detalhes mais,o corpo,já é outra história,como vampiros são seres humanóides,porém não transmorfos,não podem se transformar,ou mudar sua forma humana,então o mito de que vampiros podem se transformar em morcegos é falso!
        História:Um caso bastante curioso sobre os vampiros é que um crânio foi  encontrado na Itália,com um tijolo dentro da boca,provavelmente o crânio é de um vampiro.
       Durante os séculos XVI e XVII houve uma epidemia,onde as pessoas eram enterradas próximas a Veneza.Era neste lugar que os vampiros iam para se alimentar dos corpos que ficavam lá.
       Naquela época,as pessoas acreditavam que o ataque dos vampiros poderia ser evitado colocando um tijolo na sua boca.
       O crânio é de uma mulher.
       A reprodução:Por mais estranho que pareça,um vampiro não pode ter um filho com uma vampira.A reprodução só pode acontecer quando um vampiro se relaciona com um humano,o que é comum,já que os vampiros são criaturas incrivelmente sedutoras.
       Vida:Outra curiosidade é que o seu coração é o unico órgão que é ativo,os outros,por não serem utilizados,se atrofiam e perdem totalmente a utilidade.
       Os vampiros estão entre nós,geralmente pessoas bem reservadas,para não chamar atenção,e não dar pistas de quem são.Eles são extremamente manipuladores e sedutores e conseguem o que querem,tome cuidado!!!
                                         Fim?
                                                    Por R.F.Moreira e N.Naru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é o incentivo ao trabalho do autor,quanto mais comentar,mais nosso trabalho melhorará!

Loading...