Páginas

Pesquisar no blog

Traduza

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Seres do Escuro

       Olá pessoal,essa semana eu tive uns probleminhas pra mexer no blog,mas agora com novas postagens,vocês vão perceber que nada é desculpa pra deixar responsabilidades de lado,e pra mim esse blog é responsabilidade,é por esse motivo que,se não houver nada de errado,estarei postando  novos posts todo esse fim de semana, preparem-se...



       Bom,nesse post irei falar sobre os seres do escuro,mas como assim,já não havíamos falado disso antes?[rsrs]Já passamos perto,mas poucos podem dizer o que são esses seres do escuro,pra começar a explicar,imagine que você esta em um lugar vazio,silencioso,quando de repente surge um barulho e uma sombra por trás de você,e aí percebe que não era nada além de um lençol e um rato (quem nunca passou por isso),isso simplesmente pode ser chamado de "desconhecido".
       Mas se é desconhecido,por que ter medo?Por que não começar a conhecer?Por isso esse post!Procuro mostrar que nada pode ser pior do que nós para  nós mesmos.Acho que estou sendo confuso demais,melhor dizer logo de uma vez.
       Desde os primórdios do tempo,os homens vem tendo medo ,uma reação completamente natural, nos fazendo temer algo que sabemos ou não o que é,o medo é um dos instintos primordiais, porém, pode ser controlado.
        Muitas vezes pessoas tem diversos medos diferentes,como baratas,cobras,leões,filmes de terror etc,mas um medo de que todos compartilhamos é o do que não conhecemos,aquilo que é estranho ou "novo",pode nos causar o medo,por exemplo,se você chegar com um celular normal para uma pessoa que nunca viu tecnologia, ela vai ficar assustada.
       E seres das sombras estão inteiramente ligados ao fenômeno Medo,porque desde que o homem é civilizado,ele cria lendas,mitos e estórias para explicar o que não consegue,os céticos não acreditam,mas normalmente acreditamos,mesmo que seja um pouco nessas lendas e tememos que se tornem reais logo num beco escuro[rsrsrs].
       Esses seres são criaturas da noite,muitos dizem não acreditar,mas o cérebro humano se prepara inconscientemente para qualquer coisa,inclusive um ataque de um monstro,mas como disse antes,o pior inimigo que podemos achar é a nossa própria mente,a mente teme,tornando qualquer coisa o pior dos pesadelos,isso se chama Fobia,mas todos já tiveram ou vão ter seus ataques de fobia.
       Estou aqui para dizer que o medo deve ser controlado,muitos dizem serem corajosos,mas na hora se assustam por qualquer coisa,mas se esses seres realmente não existem,por que teme-los,a verdade é que todos acreditam,porém alguns escondem ou reprimem isso,conheça o "inimigo",se ele existe,faça como aprendeu,mate-o,se ele não existe,não se preocupe.Isso é inteiramente  por sua conta,se você acredita(como eu),conheça o desconhecido,se não não há por que ter medo(a menos que seja de leões).
       Na maioria das vezes esses seres estão na sua  mente,até provarem serem reais,controle sua mente,porque o mundo se controlará por si mesmo,se não quer ter medo do que desconhece, conheça e se controle,tema apenas o que existe,não crie coisas que podem fazer você ficar mal.
Sempre haverá uma luz!
Há sempre uma luz,basta acendê-la!
       Bem,espero que tenham aprendido a lição,o medo está em você,essas criaturas são apenas fruto da imaginação!!!Será?
       Deixo essa questão no ar,quem sabe né?Espero ter ajudado aqueles que tem medo de tudo,até o próximo post galera.


                                                                     R.F.Moreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é o incentivo ao trabalho do autor,quanto mais comentar,mais nosso trabalho melhorará!

Loading...