Páginas

Pesquisar no blog

Traduza

sábado, 29 de setembro de 2012

DST:Lycantropia


       De volta agora com os posts da semana,vou fazer uma postagem sobre uma curiosidade que tenho e alguns talvez terão,a lycantropia pode ser transmitida pelo ato sexual?Existiria uma(Doença Sexualmente Transmissivel) DST  lycantropica?
       Bem,como se sabe o lobisomem transmite seu DNA pela mordida,pela genética,e até mesmo por maldição,mas se puder ser transmitida pelo sexo, quantos não serão prostitutas(os) lycans?[kkkk]
       Mas vamos aos fatos "Cientificos",de acordo com os cientistas,muitas DSTs,quando não são transmitidas pelo sexo,são transmitidas pelo sangue, assim como a lycantropia,então fazendo o exemplo reverso,temos:Se a lycantropia pode ser transmitida pelo sangue,pode ser transmitida pelo sexo!
       Começando com apenas essa curiosidade, veremos que na história,não se conhecem fatos como tal ocorridos em qualquer época,por este motivo,não se sabe muito a repeito,mas pela dedução,pode-se descobrir de tudo.
       Um pouco do real:muitas DSTs são transmitidas pelo sangue,como Hepatite B, Hepatite C, HIV,Herpes,etc,deduzindo,a lycantropia também.
       Fatos sobrenaturais:Se pensarmos um pouco, perceberemos que a lycantropia é quase sempre transmitida pelo sangue,não sei ao certo porque,se é por causa da maldição,ou se é por fatos naturais,mas logo que percebemos isso,fica cada vez mais próxima a confirmação de que ela é sim uma DST.
       Ao que tudo indica,esse é um fato real,então quando for pra cama,saiba com quem está, 
  "DIGA-MA COM QUEM ANDAS E TE DIREI SE SE TRANSFORMARÁ"![KKK]
       Bom,por enquanto essa é a unica curiosidade, mas logo colocarei algo mais interessante,fiquem ligados e até mais.
                                                 R.F.Moreira.

Um comentário:

  1. Nem é preciso comentar pra dizer que este foi um grande, mas um otimo post uma coisa que eu jamais iria conseguir pensar vc fez! Parabéns Rubens tens futuro!

    ResponderExcluir

Seu comentário é o incentivo ao trabalho do autor,quanto mais comentar,mais nosso trabalho melhorará!

Loading...