Páginas

Pesquisar no blog

Traduza

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Cães Infernais

       Oi de novo pessoal,dessa vez vou postar essa estória sem muitas preparações,só pelo que me lembro,espero que gostem,e espero que gostem de um pouco de terror,porque quero que se assustem...
        
         Numa cidade distante,num vilarejo quase esquecido,morava um senhor,velho,de barba grisalha e escurecida, rabugento,e morava numa casa cuja qual ninguém se atrevia entrar,uma casa sombria e silenciosa,seu silencio era como se o mundo não fizesse parte de nada lá,como se fosse tudo vazio,abandonado.
         Lá,não havia o vento,pois dizia-se que por cada morte que havia tido lá,o vento se afastava um pouco,até que ele já estivesse longe.O senhor morava com sua esposa,que ninguém jamais viu,mas sabia-se que ele tinha três cães de guarda, prontos para protege-la até a morte.





        Um dia,não se sabe ao certo como,sua esposa foi morta,pelo que disseram as testemunhas,fora um homem de terno,bengala,e olhos negros,vindo da escuridão...
        Com raiva e triste pelo acontecido com sua amada,jurou matar a todos na cidade se não soubesse quem foi o assassino em cinco dias.
         Ele esperou,sem sequer uma palavra, sem comer, sem dormir,na esperança de que descobrissem o autor da crueldade.Não houve nada.
          Foi então que a raiva tomou conta de seu coração,saiu pelas ruas anunciando que seu juramento seria cumprido,na mesma noite,dizem que a lua não surgiu no céu,não haviam animais, pois sentiam o que estava prestes a ocorrer,a escuridão tomava conta de todos os cantos,e assombrava as casas das pessoas,já amedrontadas.
         O medo era incomum nas ruas pacificas,e ninguém mais tinha noticias do velho senhor.Ele se encontrava no quintal de sua casa,com um livro satânico em mãos,chamara seus cães,com a vontade de terror no coração das pessoas, esperando criar monstros para sua vingança.
          Fez um feitiço,transformou seus cães em criaturas estranhas,raivosas,gigantes e bestiais,os transformou em assassinos de assassinos,mas como o senhor era um deles,foi morto brutalmente, dilacerado.


         Sobre todas as noites,olhos vermelhos seriam vistos nas trevas,pelos negros autos, rosnados ensurdecedores seriam ouvidos, suas pisadas pesadas seriam sentidas no chão à léguas, as correntes presas em suas coleiras seriam arrastadas por toda a eternidade,e todos os maus seriam seguidos pelos cães infernais,e deveriam cada noite de suas vidas,ter medo da morte cruel e sanguinária que os esperava.


         Dizem que o homem que assassinou sua esposa seria o próprio Demônio,pois sabia no que resultaria,e após a morte de seu dono,ele seria o controlador dos cães,agora monstruosos,que esperariam somente suas ordens para matar e castigar qualquer um que merecesse.

         Se você fizer algo de errado,cuidado nas noites,pois seus dias podem estar contados!!!

      Bom pessoal,como sempre mais estórias legais, espero que tenham tido medo rsrs,adorei essa estória quando ouvi pela primeira vez,espero que achem o mesmo que eu,até a próxima pessoal.
                                                                       R.F.Moreira


         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é o incentivo ao trabalho do autor,quanto mais comentar,mais nosso trabalho melhorará!

Loading...