Páginas

Pesquisar no blog

Traduza

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

maneiras de transformação: lycans

          Muitas pessoas já conhecem essas, mas vale a pena reforçar,são vários os modos de se adquirir a Licantropia:
              A contaminação:um dos modos de se tornar um lobisomem consiste em ser mordido ou arranhado por um,sem querer ou propositalmente, que é bem mais difícil, pois normalmente levaria a morte do "brincalhão" que tentasse;
              A maldição:quando uma pessoa é amaldiçoada por um mago, xamã ou até por um deus, pode tornar-se lobo, ou quando por algum motivo um lobo está com raiva de você, te morde e te amaldiçoa a viver como um dos dele;
              Hereditariedade:quando um de seus pais ou avós é um lobisomem, você pode adquirir esse poder  como um "presente de genética", ou seja, quando algum de seus antepassados foi um lobisomem, pode deixar isso no DNA de seu filho,assim é passado de geração em geração, porém algumas pessoas podem não se transformar podem passar essa capacidade a seus filhos;
              Por desejo próprio:por meio de rituais ou magias, um homem pode se transformar em lobo, há vários tipos de feitiços e rituais para a auto-indução da licantropia,quando uma pessoa faz isso deve ter grande censo de responsabilidade e não deve abusar de suas habilidades,ou os resultados não sairão como esperado, com concequências possivelmente catastróficas.

                   
             Mesmo um homem que é puro de coração, que faz suas preces à noite,pode se tornar um lobisomem quando o acolito  florescer e a lua brilhar plena.


            Essa é uma frase usada na antiguidade para dar ideia de quão potente era a maldição do lobisomem, isso não é uma coisa para se brincar, deve-se ter total consciência do que está fazendo, espero não tentarem nenhuma bobagem.Logo logo postarei alguns tipos de rituais para transformação ,  muito obrigado.
                                                R.F.Moreira.

22 comentários:

  1. estou louco para ver os rituais que vc vai postar

    ResponderExcluir
  2. Eu Tabm Gosto Mto De Lycan Qro Mto Me Tornar Um Tenho um teste mais n sei se é real http://olhosdelobisomem.blogspot.com.br/p/abaixo-ha-um-aplicativo-onde-voce.html

    ResponderExcluir
  3. Tenho duvidas se sou ou não um lobisomem| Lipina.. Tenho alguns sinais mas outros não... Queria ter certeza se sou ou não... Se eu for qro me transformar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quer saber vai no youtube no canal lobos brasil ele irá te ajudar

      Excluir
  4. Gente eu estudo os lycans e tenho um amigo q foi. Bem,a transformação eh bem dolorosa e n tem volta. Vcs vão mudar um pouco na personalidade de vcs,tipo vcS vão ficar constatemnte irritado s

    ResponderExcluir
  5. Gente eu estudo os lycans e tenho um amigo q foi. Bem,a transformação eh bem dolorosa e n tem volta. Vcs vão mudar um pouco na personalidade de vcs,tipo vcS vão ficar constatemnte irritado s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poderia me ajudar a me transformar?... No whats sempre estou on... 1197753-7796

      Excluir
    2. Poderia me ajudar a me transformar?... No whats sempre estou on... 1197753-7796

      Excluir
    3. pode me dizer se lobos sao resistentes, armas humanas? tipo oque humanos podem usar para matar uns aos outros, penso em entrar no exercito

      Excluir
  6. Olá, entre em contato cmg, posso ajuda-lo
    https://www.facebook.com/zodhy.petherson
    ou email: pethersonz@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se pode entra em contato comigo por favor meu whats.51 994680676

      Excluir
  7. quero ser lycan pfvr me ajudem .. meu zap 08185536431

    ResponderExcluir
  8. Quero ser lycan pff que puder me chamem no whats 4896611629

    ResponderExcluir
  9. Quero ser lycan pff que puder me chamem no whats 4896611629

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me passa seu código de área de onde você

      Excluir
  10. Eu li e nem meu pai nem minha mae sao lycan eu acho que adquiri essa maldição de outro parente meu que se foi a muito tempo na lua cheia minha personalidade muda ontem foi lua cheia e eu fiquei na minha janela comi eu sempre faço ate a 12:00 e entao a lua ficou no apice e eu desmaiei e quando eu acordei eu estava no meu telhado nao sei oq aconteceu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso nâo
      é maldicao, falar que é maldiçâo é mesma coisa que um homem falar que mulheres são lokas só por que elas estâo de TPM, enfim e oque elas sâo, mas, nâo quer dizer que esteja errado

      Excluir
  11. Eu li e nem meu pai nem minha mae sao lycan eu acho que adquiri essa maldição de outro parente meu que se foi a muito tempo na lua cheia minha personalidade muda ontem foi lua cheia e eu fiquei na minha janela comi eu sempre faço ate a 12:00 e entao a lua ficou no apice e eu desmaiei e quando eu acordei eu estava no meu telhado nao sei oq aconteceu

    ResponderExcluir
  12. Quero ser lycan, me chamei no whats 37988437647

    ResponderExcluir
  13. Por favor me ajudem também quero ser um lycan .meu whats 51 994680676 ou face Ruan Roth me ajudem por favor

    ResponderExcluir
  14. Eu fiz o sphell e depois de ums dias comecei a sentir forte dores passei a comer muito mas fique o normal é diariamente sinto fome minha vista escurece as vesez sinto muito sono durante o dia e n durmo muito bem a noite umas vez senti uma força incrível quando fui dormir a noite é era dia de lua cheia foi como se algo estivesse me dominando mas n sei oque deu errado n sei se foi pq n acreditei muito mas depois disso passei a acreditar no sobrenatural

    ResponderExcluir

Seu comentário é o incentivo ao trabalho do autor,quanto mais comentar,mais nosso trabalho melhorará!

Loading...