Páginas

Pesquisar no blog

Traduza

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Templo de prata

       Bom pessoal,sinto muito mais não achei referencias ao templo de prata,nem em sites,nem em livros,só achei no Lycantropia Lycan(esse cara sabe pesquisar assuntos),e pra não deixar vocês na expectativa, vou contar o que sei sobre essa história(vou roubar um pouco do post do lobístico e um pouco de minha mente).
       O que entendo:Ainda no inicio da humanidade, a deusa Luna percebeu que todos estavam se destruindo, com medo pelo que poderíamos fazer contra nossa própria espécie,criou "protetores" para nós,os lobos, após algum tempo,os lycans(misturas dos homens e lobos), que podiam recrutar novos membros para seu "grupo",eram adoradores da deusa.Então criou um templo, onde se reuniam, e tinham total proteção, o templo de prata.Porém os deuses das trevas corromperam alguns desses lycans em seres malignos e sanguinários,e então Luna teve de criar uma fraqueza para esses seres, então tirou do templo de prata,um material que os afetaria desde então,a própria prata!
        Parte do lobístico:dessa lenda ele diz que na idade média os lycans malignos(chamados blaikers) queriam dominar o planeta, porém subestimaram os humanos, o que iniciou uma caçada aos lobos(menos conhecida do que a caça as bruxas,mas na mesma época),e acabaram quase extintos!
       Espero que não tenha decepcionado,e sinceramente espero que apreciem esta postagem.
               

Um comentário:

  1. Disse pouco mais disse bonito! Foi perfeito mesmo parabéns cara! Sabia que nao tinha errado quando encontrei teu blog! Com certeza será um sucesso daqui a um tempo!

    ResponderExcluir

Seu comentário é o incentivo ao trabalho do autor,quanto mais comentar,mais nosso trabalho melhorará!

Loading...