Páginas

Pesquisar no blog

Traduza

terça-feira, 17 de julho de 2012

Lycans

      Lycans ou lobisomens são lycantropos, humanos infectados por um tipo de vírus sobrenatural que lhes permite a transformação total ou parcial em um determinado animal,o lobo, ou também atingidos pela maldição, quando um xamã, mago ou entidade sobrenatural os amaldiçoa(como é o caso do rei Lycaon, amaldiçoado por Zeus a tornar-se lobo,após tentar enganá-lo).
      Como os lobos, os lobisomens possuem uma hierarquia, onde há o líder,Alpha, os mais experientes e confiáveis,Ômegas,e os seguidores,que apenas fazem parte dessa "sociedade", nela há um código onde irmão ajuda irmão(em algumas culturas o Lycan é servo de quem o transformou, até que este mate ou seja morto por seu mestre, ou então seja "libertado", se o mestre morrer naturalmente, o servo volta a ser humano).
       Poderes:além da transformação, eles são extremamente rápidos, fortes e resistentes, tem ótima visão, audição e olfato, possuem a capacidade de regenerar-se, porém a velocidade de regeneração depende da força e poder, e diferentemente do que muitos pensam, não se curam do ferimento feito por prata, não porque faz parte da maldição,mas sim porque a deusa responsável pela criação desses seres, não permitiria que traíssem seu código,assim dando a eles uma fraqueza(depois explicarei melhor essa história).
        Em algumas culturas lobisomens são demônios, em outras, servos da deusa da lua, Luna, em outras, apenas simples seres míticos.
        Para os céticos a lycantropia é uma "doença mental",que provoca alucinações em algumas pessoas,e habilidades sobrenaturais são puras descargas de adrenalina, eu, como poucos, acredito no que diz meu coração, como disse um grande poeta:
                    As pessoas vêem coisas que existem e se perguntam:
                    -Por que?
                    Eu imagino as que não existem e me pergunto:  
                    -Por que não? 
                                                        (George Bernard Shaw)
       Não somos ninguém para julgarmos o que existe ou não, como disse um grande homem: 
                       Se existe fé, não faz mal acreditar! 

5 comentários:

  1. Amigo coisa incrivel esta postagem eu fiquei impressionado com as tuas palavras e principalmente com a forma que seu texto foi redigido, parabéns msm! Dps desse post nao resta duvidas, vc é o proximo sucesso da internet!

    ResponderExcluir
  2. Eu creio pq presenciei. E pq tambem nasci com um pentagrama na mão direita...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nascer com um pentagrama deve ter sido estranho,mas ter visto,eu adoraria,mesmo que seja perigoso kkk.

      Excluir
  3. Primeiro

    1. a algum lycan de vdd aqui ou apenas fãns da coisa?

    2. Vc tal caçador ou vc é amador ou realmente nao é um casador para pedir imformaçoes assim em um blog isso é mais passado de geraçao para geraçao ou despertado no sangue a um mundo perigoso no escuro cuidado com oq procura.

    Obs. Para lycans de vdd a varios caçadores por ai claro que nao vao se anuncia vcs sabem como eles sao porisso tomen cuidado

    Ass.Anonimo 7.3

    ResponderExcluir

Seu comentário é o incentivo ao trabalho do autor,quanto mais comentar,mais nosso trabalho melhorará!

Loading...